Compartilhe este texto

Pintor leva surra da população após assaltar ônibus

Por Portal Do Holanda

07/01/2016 18h10 — em
Policial



Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada titular do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Indra Celani, autuou em flagrante, na última quarta-feira, dia 6, por volta das 20h30, o pintor Euler Moreira da Silva, 27, por roubo a um ônibus coletivo da linha 600. A prisão ocorreu na Avenida Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme a delegada, Euler fingiu ser passageiro e adentrou no ônibus nas proximidades do bairro Aleixo, zona Centro-Sul, mas ao chegar à Avenida Boulevard Alváro Maia, ele abordou a cobradora, a qual foi forçada a lhe entregar toda a renda do caixa.

“Euler, o qual simulou estar em posse de uma arma de fogo, rendeu a cobradora e ela lhe entregou o dinheiro. Ao chegar ao local do ocorrido, o infrator avisou ao motorista que iria descer e, em seguida, a cobradora informou sobre o assalto”, disse a delegada. Ainda de acordo com a autoridade policial, o infrator seguiu rumo à Avenida Major Gabriel, nas proximidades do cemitério São João Batista, mas foi contido por populares, que foram avisados do roubo pelo motorista do ônibus.

Durante o ocorrido, policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizavam o patrulhamento nas proximidades do local do ocorrido, perceberam um tumulto e foram averiguar. “A guarnição encontrou Euler contido por populares e bastante machucado. Após serem informados que ele teria roubado o coletivo, deram voz de prisão ao autor e o conduziram primeiramente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto”, afirmou o capitão Bruno Dayvison, comandante da 22ª Cicom.

O infrator, que reside na cidade de Tapauá, distante 449 quilômetros de Manaus, cumpre pena por furto no regime semiaberto. Euler responde a sete inquéritos pelo crime de furto em Tapauá.

A polícia conseguiu apreender, em posse de Euler, a quantia de R$ 176,00 em espécie, a qual havia sido roubada no roubo ao coletivo. Após os procedimentos legais na delegacia, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará a decisão da Justiça.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 600, assalto, coletivo, onibus, pintor, Policial

+ Policial