Compartilhe este texto

Caso Miguel tem nova suspeita sobre menino ter sido jogado de prédio

Por Portal Do Holanda

12/06/2020 20h57 — em
Policial


A mãe, Mirtes de Souza, e o filho Miguel, que caiu do 9o andar de um prédio de luxo em Recife Foto: Arquivo Pessoal

Depois de uma averiguação feita por peritos do Instituto de Criminalística no edifício de luxo em Recife, de onde caiu do 9º andar o menino Miguel Otávio, de 5 anos, há uma nova suspeita de que a criança não poderia ter chegado ao local da queda sozinho, informou o perito criminal André Amaral nesta sexta-feira (12) à revista Época.

Segundo ele, apesar da principal hipótese da morte ser acidental, a polícia não descarta a possibilidade do menino ter sido jogado do local.  Isso porque havia obstáculos no caminho até os condensadores de ar-condicionado, de onde Miguel, de apenas 1,15 metro, caiu.

 “A princípio, ele tentou escalar e caiu lá de cima de forma acidental. Mas as investigações não estão conclusas. Falta comprovar se é possível ele ter caído sozinho”, disse o perito. 

A empregada doméstica Mirtes, mãe do menino, deixou a criança com a patroa, Sari Corte Real, após seus patrões a mandarem passear com o cachorro da família, deixando o filho sob os cuidados de Sari, já que as escolas estão fechadas devido à pandemia.

Mirtes não descarta nenhuma hipótese, afirmou à revista: “Agora, mais calma, olhei atentamente as imagens feitas pela câmera do elevador. O meu filho desce no nono andar, abre aquela porta de incêndio e passa por ela como se tivesse encontrado alguém do outro lado. Quem poderia estar ali? Só a polícia poderá descobrir”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 9 andar, caso miguel, família corte real, mãe miguel, menino jogado de prédio, Miguel, miguel otávio, mirtes miguel, RECIFE, sarí corte real, Policial

+ Policial