Menina estuprada pelo tio tem alta e deixa hospital em Pernambuco
Depois de interromper a gravidez de cinco meses, a menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio recebeu alta e deixou a maternidade onde estava internada em Pernambuco. A informação foi confirmada nessa quarta-feira (19), pela direção do hospital.
O destino da criança não foi revelado para preservar a integridade dela. O aborto foi realizado no último fim de semana em meio a polêmicas, ataques e muita discussão sobre o tema.
Um grupo de manifestantes chegou a tentar invadir a unidade hospitalar, depois que a ativista Sara Giromini, mais conhecida como Sara Winter, divulgou o nome da vítima e a maternidade onde ela faria o procedimento.
Contudo, apesar do episódio absurdo, a menina também recebeu muito apoio e carinho. O médico e diretor do hospital, Olímpio Morais, contou que a jovem ganhou vários presentes como flores, livros, perfume, maquiagem e brinquedos.
Veja também
ASSUNTOS: aborto, menina de 10 anos, menina de 10 anos alta, menina de 10 anos hospital, menina estuprada, menino aborto, tio estupra, Brasil