Compartilhe este texto

Novos títulos serão lançados neste sábado na Academia Amazonense de Letras

Por Portal Do Holanda

04/04/2019 9h53 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O lançamento de novos títulos da Academia Amazonense de Letras já tem data marcada. Neste sábado, dia 06 de março, às 9h30, a casa de Adriano Jorge abre as portas para a população com palestras e distribuição dos títulos envolvidos no evento.

Neste dia 06 serão entregues à população os títulos: A Sociologia Crítica e a Questão Social, de Marilene Corrêa da Silva Freitas; Jonas da Silva, de Robério Braga; O Jardim da Minha Mãe, de Almir Diniz; Teatro das Mulheres de Lazone, de Sérgio Cardoso; Teatro Seleto, de Márcio Souza e edição comemorativa da Revista da Academia Amazonense de Letras, edição 37.

Para o presidente do biênio 2018-2019, Robério Braga, o primeiro lançamento do ano foi um sucesso e para o próximo um publico ainda maior é esperado. 

“Livros muito bem apresentados,por  seus autores, publico presente e participativo, foi possível contemplar os próximos eventos que ocorrerão ainda este ano. Foi um sucesso espetacular! ” 
Ao todo, cerca de 40 títulos inéditos, escritos pelos imortais, serão lançados na Coleção Especial do Centenário, que conta com apoio do Governo do Estado do Amazonas e Prefeitura de Manaus. 

Entre os autores que poderão ser apreciados com os lançamentos estão nomes como Newton Sabbá Guimarães, Marilene Corrêa da Silva Freitas, Luiz de Miranda Corrêa, Abrahim Baze, Mário Ypiranga, Elson Farias, Zemaria Pinto, Robério Braga, Almir Diniz, Márcio Souza, Euler Ribeiro, Cármen Novoa e Dom Luiz Soares Vieira. 

Todos os títulos lançados durante a programação especial em comemoração ao centenário do Silogeu poderão ser consultados no Memorial Genesino Braga, que conta agora com uma nova decoração e estrutura mais adequada para visitação.

A Academia Amazonense de Letras fica localizada na Rua Ramos Ferreira, n°1009 – Centro. 
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: academia de letras, livros, Manaus, Amazonas

+ Amazonas