Vítimas de acidente de avião em Manaus sofreram queimaduras e fraturas
As vítimas do acidente de avião ocorrido na tarde de hoje (16) tiveram queimaduras e fraturas. Ao todo 10 pessoas estavam na aeronave e foram socorridas com vida.
Vanna Agostinho da Mota, 33 anos e Francisco Pereira de Souza, 40 anos, ambos colaboradores do Governo foram atendidos no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo com fraturas
Já Maria Cristina Magalhães, 51 anos, com suspeita de trauma no tórax e bacia; e Antônio José Maciel de Oliveira, 60 anos, com contusão na perna esquerda foram para o HPS Platão Araújo.
Dilson Marcos Kovalski, 56 anos, com queimaduras e fratura e Dilvete Nunes Magalhães, 45 anos, com fratura na perna estão no Hospital 28 de Agosto.
O piloto Marcos Antônio Mousardo com fratura na perna e Dario Teixeira, 35, foram encaminhados para o Hospital João Lúcio.
No Hospital Delphina Aziz foi levado André Costa de Oliveira Neves, com quadro inicial de traumatismo craniano encefálico leve.
Veja também
ASSUNTOS: acidente de avião, aeroporto, Amazonas, estado de saúde, Manaus, MAUÉS, pequeno porte, queda de avião, Amazonas