Suspeito de matar miss em Manaus tenta chegar na Venezuela e de lá fugir para Espanha, diz polícia
Manaus/AM - O delegado Paulo Martins que participa das buscas por de Rafael Fernandez, suspeito de matar a ex-namorada Kimberly Mota, confirmou que o carro encontrado nessa quarta-feira (13) é do rapaz e deu detalhes da trajetória dele após ter sofrido o acidente na BR-174.
Martins explicou que Rafael estava em alta velocidade quando capotou na estrada e destruiu o veículo. O suspeito teria se machucado na altura do pescoço, mas mesmo assim conseguiu sair do carro e pegar carona com um caminhoneiro que passava no trecho.
“É, ele pegou uma carona com um caminhoneiro até Caracaraí, de Caracaraí ele pegou um táxi e foi para Boa Vista, de Boa Vista ele pegou outro táxi e foi para Pacaraima”, explanou.
O delegado também destacou que pelo percurso feito pelo funcionário público, o objetivo dele é seguir para a Venezuela e chegar a Espanha:
“Nós estamos presumindo que a intenção dele é entrar na Venezuela e de lá seguir para Margarita e posteriormente ir para a Espanha, que é o destino dele”, revela.
Paulo afirma que Fernandez tem parentes no país e que estaria tentando chegar até eles. O policial acredita que o foragido ainda está nos limites brasileiros e faz buscas em pousadas e hotéis fronteiriços.
Veja também
ASSUNTOS: acidente Rafael Fernandez, Espanha, fuga ex-namorado miss, kimberly Mota, morte de Miss Manicoré, Rafael Fernandez, roraima, suspeito de matar miss, Venezuela, Policial