Aposentado morre após ser atingido por manga
Um idoso de 68 anos morreu no final da noite da última segunda-feira (25), de traumatismo craniano, após ser atingido por uma manga. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o idoso estava internado desde o dia 20 de fevereiro, quando o acidente aconteceu.
Familiares informaram ao IML, que o escrivão aposentado da Polícia Civil limpava o quintal de casa, em Palotina, também no oeste, quando foi atingido pela fruta que caiu do pé. Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Pronto Atendimento da cidade, mas precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Toledo, em função da gravidade do ferimento.
Segundo o hospital, o idoso permaneceu alguns dias em coma induzido, chegou a ficar consciente, mas teve uma piora e não resistiu. A morte foi registrada por volta das 23h30 de segunda. O corpo passou por exames no IML e foi liberado para a família. O velório está sendo realizado na Capela Bom Jesus. O enterro está marcado para quarta-feira (27), no Cemitério Municipal de Palotina.
ASSUNTOS: acidente, hospital, idoso, mangá, traumatismo, Brasil