Emocionado, zagueiro Neto recebe informação sobre tragédia da Chapecoense e faz revelação
O zagueiro Neto foi informado sobre o acidente com o avião da Chapecoense nesta segunda-feira(12) após 13 dias do ocorrido. A equipe médica que acompanha o jogador evitou falar sobre o assunto para evitar danos psicológicos que poderiam afetar na recuperação do zagueiro. Ele foi o último a ser resgatado com vida.
De acordo com o Sportv News, o médico Carlos Mendonça acompanhado de uma psicóloga se encarregaram de contar sobre o acidente. Segundo o médico, o zagueiro se emocionou bastante, mas ele conseguiu compreender “a conversa durou em torno de 2 horas, ele perguntou sobre tudo e está consciente de tudo. Nós levamos até onde deu, ele está muito bem, tranquilo”, disse.
Ainda segundo o médico, Neto já estava desconfiando do que tinha acontecido. Ele percebeu várias lesões no corpo que não aconteceriam em uma partida de futebol, por isso decidiram contar a verdade.
O médico ainda revelou que o jogador disse para esposa que sonhou que o avião tinha caído na véspera da viagem para Medellín, e por isso, não queria viajar "ele teve um sonho no dia anterior da viagem. Ele sonhou que a aeronave estava caindo, uma coisa bem dramática, e ele falou com a esposa inclusive que não queria voar. Então, isso ficou muito marcado para ele. Foi uma coisa bem chocante. Ele teve esse pesadelo”, acrescentou. O estado de saúde do zagueiro é estável.
ASSUNTOS: acidente, aviao, chapecoense, esportes, Neto, tragedia, zagueiro, Esportes