Globo e Fox lamentam morte de funcionários em acidente de avião da Chapecoense
A rede Globo e a Fox emitiram um comunicado lamentando a morte de seus funcionários no voo da Chapecoense.
“Os nossos repórteres Guilherme Marques e Guilherme Laars e o repórter cinematográfico Ari de Araújo Jr. estavam no voo com o time da Chapecoense. Eles preparavam uma matéria especial para o Esporte Espetacular. Neste momento de dor e expectativa, aguardamos notícias oficiais das autoridades colombianas e prestamos toda a solidariedade às famílias de nossos colaboradores e amigos”, disse a Globo em nota.
Já a mensagem do presidente da Fox da América Latina, Carlos Martinez, informa que os os comentaristas Mário Sérgio e Paulo Júlio Clement, o repórter Victorino Chermont, o cameraman Rodrigo Santana e o coordenador de externa Lilácio Júnior viajavam no avião que caiu na Colômbia.
A afiliada da Globo no sul do país, RBS, também divulgou uma nota lamentando a morte de cinco profissionais. “A RBS lamenta informar que os profissionais André Podiacki, Giovane Klein, Bruno Silva, Djalma Araújo Netto e Laion Espíndula estavam no voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. As empresas, em Santa Catarina (Grupo NC) e no Rio Grande do Sul (Grupo RBS), estão oferecendo apoio às famílias neste momento e seguem na busca por informações oficiais sobre a situação dos colaboradores”, disse o canal.
Com informações do Uol.
Veja também
ASSUNTOS: acidente, chapecoense, Fox, globo, jornalistas, morte, Famosos & TV