Morre dublê que sofreu acidente durante gravação de 'Walking Dead'
O dublê americano John Bernecker, que caiu de uma plataforma de nove metros durante as gravações de "Walking Dead", teve a morte declarada ao site "TMZ". A vítima, de 33 anos, estava em estado grave e respirava com a ajuda de aparelhos no Atlanta Medical Center desde a tarde de quarta-feira, quando sofreu o acidente e ficou com uma lesão grave na cabeça.
De acordo com o site americano, ele estava rodeado de parentes, amigos e da namorada, Jennifer Cocker, que também é dublê, no momento em que os aparelhos foram desligados. Bernecker filmava cenas para a oitava temporada de "The Walking Dead", que estava prevista para voltar às telas em 29 de outubro, em um estúdio no estado americano de Geórgia. A produtora responsável informou que as gravações foram suspensas após o acidente.
Bernecker, de 33 anos, havia filmado cenas de longas de sucesso, como "Logan" e "Corra!", além de três filmes da saga "Jogos Vorazes". Ele somava mais de 10 anos de carreira como dublê de Hollywood.
O sindicato dos atores dos Estados Unidos (SAG-AFTRA) informou que vai investigar as causas da queda. No Facebook, antes de confirmada a morte de Bernecker, a namorada do dublê considerou "injusto" o acidente com o amado e ainda tinha esperanças de que ele voltasse à ativa.
"John merece ser visto por todos os neurocirurgiões e médicos, até que um deles veja a vida que todos nós sabemos que ele tem dentro de si e o traga de volta para nós. ISTO NÃO É JUSTO", lamentou Jennifer.
Fotos no Facebook do dublê mostravam sua rotina de filmagens no arriscado ofício.
ASSUNTOS: acidente, dublê, Walking Dead, Famosos & TV