Suspeito de atropelar duas pessoas e não prestar socorro é preso no Amazonas
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Maués, prendeu, na noite de domingo (13), por volta das 19h, naquele município, Patrick da Conceição Vieira, 28, suspeito de atropelar duas pessoas e deixar uma delas gravemente ferida, na estrada dos Moraes, bairro Senador José Esteves.
De acordo com a autoridade policial, o suspeito não possui habilitação para dirigir. Ele deixou o local da ocorrência sem prestar socorro às vítimas, fugindo no carro que conduzia, da montadora Fiat, modelo Palio, de cor prata. Rafael Schmidt explicou que o condutor foi localizado no Hospital Municipal de Maués, no momento em que esteve no local para saber informações sobre o quadro de saúde das vítimas.
“Conseguimos prender Patrick no hospital e o conduzimos à delegada. Ele confessou, durante depoimento, que atropelou as vítimas e que havia ingerido bebida alcoólica. Patrick foi autuado em flagrante por lesão corporal grave no trânsito, após consumo de bebida alcoólica. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado à Unidade Prisional de Maués, onde ficará à disposição da Justiça”, disse o titular da 48ª DIP.
ASSUNTOS: acidente, motorista embriagado, vítimas, Policial