Novela da Record tem gravações interrompidas após dois acidentes graves
O clima está tenso nos bastidores de “O Rico e Lázaro”, nova novela da Record, isso porque as gravações estão sendo marcadas por acidentes. Só nesta semana, foram duas ocorrências, a primeira ocorreu na terça-feira (7), quando um dublê teve queimaduras pelo corpo durante a gravação de uma cena.
Na quarta (8), as gravações foram retomadas, mas logo tiveram que ser interrompidas novamente por causa de um ataque de abelhas a um funcionário da emissora. Na ocasião, o homem foi socorrido pelo ator Roger Gobeth, que usou a capa de seu personagem, Absalom, para tentar proteger o homem.
Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, após ser socorrida, a vítima ainda enfrentou outro desafio. A ambulância que fica no local para situações de emergência, estava apenas uma técnica de enfermagem de plantão que alegou não ter permissão para sair com o veículo dos estúdios. O homem teve que ser atendido ali mesmo, o estado de saúde dele não foi divulgado e a Record não quis se pronunciar sobre os fatos.
ASSUNTOS: acidentes, gravações, novelas da Record, Famosos & TV