Homem invade festa gay troca lubrificantes por ácido e o pior acontece
Um homem de 62 anos foi preso neste sábado (27) depois de supostamente ter colocado ácido dentro de uma saboneteira de lubrificante em um clube gay na cidade de Sydney.
A polícia disse que o homem não identificado entrou no clube Aarrows, localizado na área de Rydalmere, e preencheu o recipiente com ácido clorídrico.
Por sorte, as saboneteiras haviam sido equipadas com alarmes, já que outras pessoas haviam tentado manipular seu conteúdo anteriormente.
Os seguranças do clube detiveram o homem até a chegada da polícia. Ele foi preso acusado de suspeita de administrar veneno com a intenção de ferir ou causar desconforto ou dor, invasão de propriedade privada, além de dirigir com a carteira de habilitação suspensa.
Mais tarde, o homem foi liberado sob fiança. O motivo do ataque, até o momento, não está claro. Ninguém ficou ferido no incidente.
O clube Aarrows é descrito como "premier em saúde de Sydney, um local de lazer e centro social, onde o sexo seguro é permitido, independentemente do sexo".
— Poderia ter causado muitos danos. Ácido clorídrico não é o melhor tipo de coisa para se brincar.
Em contato com a pele, o ácido clorídrico causa queimaduras graves, úlceras e bolhas.
ASSUNTOS: ácido, lubrificante, sexo, Bizarro