Compartilhe este texto

Mestre de centro espírita fala sobre retorno de jovem desaparecido no Acre

Por Portal Do Holanda

27/04/2017 21h05 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Um mês depois do desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, morador do Acre, esclarecimentos em torno do jovem voltaram a ser feitos durante reunião do Centro de Divulgação Espírita Sagrado Coração de Jesus (Cedecom) ocorrida na Casa de Oração, zona Norte da capital.

Segundo informações da família, três dos 14 livros criptografados deixados por Bruno já foram devidamente  traduzidos e o pai, o empresário Athos Borges, diz que seu sentimento diariamente é de profunda angústia na expectativa do retorno do jovem que, para ele, está em algum lugar do Estado do Acre.

De acordo com o mentor espiritual do grupo Cedecom, Mestre André, Bruno teve acesso a um portal por meio do qual conseguiu elevar-se a um plano quântico paralelo, do qual retornará em breve. “Ele voltará para mostrar à humanidade a situação tênue que existe entre os planos material e espiritual, com facilidade de comunicação desde que se tenha conhecimento profundo das leis naturais e se compreenda a aceleração das partículas atômicas que compõem os corpos humanos”, explicou André pelas cordas vocais do médium Antônio Barreiros.

O mestre garantiu que, após o evento que certamente provocará mais polêmicas e acuradas reflexões, muitos estudiosos se debruçarão sobre o fenômeno, em busca de detalhes que lhes pareçam convincentes para melhor compreensão de um assunto que a ciência tradicional não costuma admitir.

“Para realizar o que o jovem conseguiu é preciso estado puro de espírito, grande condição moral, bom conhecimento de alquimia e magismo, transformação pessoal e a vibração adequada, são esses ingredientes que abrem portas”, comentou, confirmando a volta de Bruno para o seu círculo familiar e para continuar suas atividades de intensos estudos voltados para o universalismo crístico. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acre, estudante de psicologia, Brasil

+ Brasil