Ator que contracenou com Katy Perry em clipe acusa cantora de assédio
Um dia após o video do clipe ‘Teenage Dream’ completar 9 anos, o ator que contracenou com Katy Perry, Josh Kloss fez uma postagem sobre um possível assédio, durante as gravações, por parte da cantora.
O jovem fez um longo desabafo em suas redes sociais. "Sabe, depois que eu conheci Katy, nós cantamos uma música, Open The Eyes of My Heart. Ela era legal e gentil. Quando outras pessoas estavam por perto, ela ficava fria como o gelo até chamou de 'nojento' o fato de me beijar no set durante as filmagens. Eu fiquei muito envergonhado, mas continuei dando tudo de mim. Como a minha ex estava ocupada me traindo e a minha filha era apenas uma criança, eu sabia que tinha que suportar tudo aquilo por ela”, disse.
Em outro momento ele fala sobre como Katy o deixou envergonhado e patético após expor seu o pênis dele na multidão.
"Após o primeiro dia de gravações, Katy me convidou para ir a um clube de striptease em Santa Barbara. Eu recusei e disse a ela 'Eu tenho que voltar para o hotel e descansar, porque esse trabalho é tudo que tenho agora'. Eu saí com a Katy algumas vezes depois que ela terminou com Russel. Uma vez eu trouxe um amigo que estava morrendo de vontade de conhecê-la. Era um luau de festa de aniversário de Johny Wujek. Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era a minha paixão. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou.
E ele continua..
"Acabei de dizer isso agora porque nossa cultura está voltada para provar que os homens poderosos são perversos. Mas as mulheres com poder também são nojentas. Então, para todo o bem dela, ela é uma cantora incrível, as músicas dela são principalmente grandes hinos de empoderamento. Eu fiz cerca de US$ 650 [o equivalente a R$ 2,6 mil na cotação atual] no total com Teenage Dream. Fui advertido por seus representantes para não falar nada sobre Katy publicamente. Em algumas entrevistas eles editaram e responderam por mim”.
ASSUNTOS: acusação, assédio, clipe, Katy Perry, Teenage Dream, Famosos & TV