Ex-colegas de Zidane fazem acusações polêmicas ao craque
Depois do comentário nada agradável do ex-treinador da seleção francesa, Raymond Domenech, sobre Zidane: “Ele não é flor que se cheire”, agora dois ex-companheiros do craque também vieram a público com declarações polêmicas sobre ele.
Franck Leboeuf e Emmanuel Petit, que jogaram com Zidane na seleção francesa revelaram ao programa “Le Vestiare” que o atual treinador do Real Madrid, tem um comportamento violento e descontrolado com os colegas.
Durante a entrevista, Leboeuf citou uma situação em que o jogador agrediu o russo Valeri Karpin: “Tentei impedi-lo e ele me garantiu que estava tudo bem, que podia parar de segurar ele. Acabei por largá-lo, e o que é que ele fez? Foi novamente pra cima de Karpin e voltou a agredi-lo! E tudo isso para voltar e me dizer que agora sim estava tudo bem, tudo acertado”.
Emanuel Petit também afirmou que Zidane tem um gênio forte e resolve tudo na base da violência: “ele é literalmente incontrolável. A qualquer hora ele podia ficar muito irritado! E quando isso acontecia ninguém conseguia acalmá-lo. Era como uma raiva descontrolada, como se a violência fosse a única solução para ele”.
Franck ainda fez questão de enfatizar que o craque levava as atitudes inapropriadas para dentro de campo e não se importava em jogar sujo contra os adversários: “Ele utilizava os cotovelos, tinha o seu próprio caráter, muito difícil de controlar”.
ASSUNTOS: acusaçoes, violento, Zidane, Esportes