Saiba onde Adail Filho ficará preso em Manaus
Manaus/AM - O prefeito de Coari, Adail Filho, preso nesta quinta-feira (26) durante a operação “Patrinus” do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), cumprirá o mandado de prisão preventiva no Quartel do Batalhão de Choque da Polícia Militar em Manaus, localizado na Torquato Tapajós, próximo da barreira. A informação foi confirmada pelo MP.
Além de Adail, mais três suspeitos de participar do esquema de fraudes em licitação de Coari também foram presos. O sargento da PM, Fernando Lima, ficará no Comando Geral da PM, que logo definirá onde o mesmo ficará. Sobre o local para onde o presidente da Câmara Municipal de Coari, Keiton Batista, ainda não há informação para onde ele será encaminhado. O mesmo ainda deve passar por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML).
Quanto ao empresário Alexsuel Rodrigues, sócio-proprietário do supermercado Rodrigues, ele está a disposição do Sistema Prisional, devendo ter encaminhamento seguindo as normas padrão de triagem e entrada em alguma unidade prisional de Manaus.
Veja também
ASSUNTOS: adail filho, coari, Manaus, ministério público, mp-am, operação Patrinus, prefeitura de Coari, Amazonas