Compartilhe este texto

Dono do supermercado Rodrigues é preso durante operação do MP em Manaus e Coari

Por Portal Do Holanda

26/09/2019 11h33 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) divulgou a relação dos mandados de prisão preventiva cumpridos durante a deflagração da operação “Patrinus”, nesta quinta-feira (26), que investiga desvio de recursos por meio de fraudes em licitação em Coari. O sócio-proprietário do Supermercado Rodrigues, Alexsuel Rodrigues, foi preso em Manaus, assim como o sargento da Polícia Militar, Fernando Lima. 

O presidente da Câmara Municipal de Coari, o vereador Keiton Batista, também teve a prisão preventiva decretada. De acordo com o MP, o cumprimento do mandado está em diligência (sendo cumprido). Além deles, foi decretada a prisão do prefeito de Coari Adail Filho. Informações dão conta de que Adail irá se apresentar ao MP ainda nesta quinta-feira. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adail filho, Amazonas, dono supermercado Rodrigues, Manaus, mp-am, Prefeito de Coari, prefeitura de Coari, Amazonas

+ Amazonas