Líder do PCC que negociava drogas com máfia italiana é preso no Rio de Janeiro
André de Oliveira Macedo, mais conhecido como “André do Rap, foi preso na manhã desse domingo na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O homem é considerado um dos líderes do PCC e responsável pela exportação de drogas e negociações diretas com o a máfia italiana.
Um dos homens fortes de Marcola, André é uma espécie de administrador da facção. Ele substituiu Gegê do Mangue na função, após o mesmo ser assassinado por está roubando dinheiro da facção junto com outro comparsa, conhecido como Paca.
De acordo com o site Uol, a polícia afirma que além de negociar com os italianos enviando drogas pelo Porto de Santos, Macedo também comanda o tráfico de cocaína no estado do Pará.
Por muito tempo, a polícia cogitou que ele também tivesse sido morto com queima de arquivo, já que era migo íntimo de Gegê e paca, mas acabou se superando e ganhando um cargo de extrema confiança na facção. Com ele foram apreendidos um iate e até um helicóptero. Ele está sendo ouvindo na delegacia da polícia de São Paulo.
ASSUNTOS: administrador, André do Rap, drogas, gegê do mangue, máfia italiana, pará, pcc, preso, rio de janeiro, Brasil