Suspeito de matar a jovem Heloisa chega a Manaus nessa terça-feira
Manaus/AM- Michel Saboia de Souza, 19, suspeito de assassinar a adolescente Heloisa Medeiro da Silva, 17, deve chegar a capital na manhã dessa terça-feira (9).
O jovem foi preso nesse fim de semana, na cidade de São Luís, no Maranhão para onde tinha fugido logo após o crime. Ele deve ser apresentado à imprensa ainda hoje em entrevista coletiva que revelará detalhes da prisão e do feminicídio.
Heloísa foi encontrada dentro de uma casa no Centro de Manaus, em dezembro de 2019. Na época, a menina havia desaparecido depois de ter saído de um bar com o suspeito.
No dia do assassinato, a moça comemorava o aniversário com amigos no estabelecimento localizado no Vieralves, quando deixou o espaço na companhia de Saboia.
Eles seguiram para a casa dele, e lá Heloisa foi torturada e morta. Peritos concluíram que ela teve os cabelos cortados, as unhas arrancadas e sofreu bastante antes de ser executada.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente assassinada, adolescente morta, adolescente unhas arrancadas, Heloisa morta, polícia Manaus, suspeito morte Heloisa Manaus, Policial