Família relata descaso para remoção do corpo de Alice em Manaus
Manaus/AM - Familiares de Alice de Lima Vieira, 16, que foi sequestrada e morta por traficantes no bairro União da Vitória em novembro deste ano. Após 25 dias de buscas, o corpo da jovem foi encontrado pelas tias em uma área de mata no bairro.
Segundo familiares, que continuaram as buscas mesmo sem a ajuda da polícia, o corpo da adolescente foi encontrado por volta das 11h da manhã. Uma das tias disse que a polícia e corpo de bombeiros foram acionados, mas a polícia teve uma grande demora e o Corpo de Bombeiros até o momento não teria chegado ao local para ajudar na remoção do corpo. Por conta da demora e de já estar noite, a família informou que foram avisados de que há a possibilidade do corpo ser removido apenas na quinta-feira (5).
Em relação à demora, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela Polícia Militar apenas por volta das 15h, para ajudar na remoção do corpo, mas quando estavam a caminho do local, foram informados que em primeiro momento, uma equipe de peritos iriam avaliar se realmente haveria a necessidade da atuação do CBMAM no local. O Corpo de bombeiros disse ainda que já chegou no local e que a remoção do corpo só pode ser realizada após a atuação da perícia e autorização da autoridade policial.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente desaparecida, adolescente executada, adolescente morta, adolescente torturada, caso Alice, corpo de Alice, Manaus, polícia Manaus, União da Vitória, Policial