Preso suspeito de arrastar e estuprar adolescente a caminho de escola em Manaus
Manaus/ AM - George Soares da Silva Júnior, 25, foi apresentado pela Polícia Civil desta quinta-feira, 21, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, por estupro de vulnerável a uma adolescente de 16 anos, no centro de Manaus.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra Criança e ao Adolescente (DEPCA), ao ser preso, o suspeito apresentou um laudo médico com diagnóstico de esquizofrenia.
Joyce informou que, pelas imagens obtidas durante as investigações e pelo depoimento da vítima, George aparentava estar consciente do crime que estava cometendo, inclusive, pediu para que vítima fingisse que eles fossem irmãos para despistar as pessoas que passavam pelo local.
O crime ocorreu no último dia 11 deste mês quando a vitima, à caminho da escola, foi ameaçada pelo suspeito com uma barra de ferro a entrar no prédio desocupado do hospital da Santa Casa de Misericórdia, onde a estuprou. Após o crime, George fugiu sem ser notado. A vítima, em estado de choque, pediu ajuda de populares.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e ao término dos procedimentos cabíveis será encaminhado à audiência de custódia.
ASSUNTOS: adolescente estuprada, estudante estuprada, estupro, estupro Santa Casa, polícia Manaus, Policial