Adolescente que matou amiga com tiro acidental depõe
ouça este conteúdo
|
readme
|
A mãe de Isabele Guimarães, de 14 anos, morta com um tiro acidental feito pela amiga dela no dia 12 deste mês, em um condomínio de luxo, em Cuiabá, deve dar depoimento sobre o fato nesta terça-feira (21) na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), na capital.
Segundo um site de notícias do Globo, Patrícia Ramos não falou com a imprensa e chegou na delegacia acompanhada de advogados.
Águas de Manaus faz cidade virar um inferno
Há expectativa que a adolescente que atirou também seja ouvida.
O namorado da adolescente que atirou, de 16 anos, foi ouvido na segunda-feira (20) pela Polícia Civil. As duas famílias, a da adolescente que disparou, e a do namorado dela praticam tiro esportivo.
A arma que matou Isabele pertence ao pai do namorado da garota que atirou.
De acordo com os depoimentos da menina e do pai dela, o namorado teria levado essa e outra arma até a casa da família para o pai da namorada avaliar para compra.
Com medo de ser pego numa blitz, o jovem teria pedido para deixar as armas na casa dela.
Em nota enviada à imprensa, o advogado do adolescente e do pai dele informou que ambos se colocaram à disposição das autoridades policiais e disponibilizaram, espontaneamente, imagens das câmeras de segurança da residência, prédio, além das senhas de celulares da família, bem como esclareceram todas as indagações formuladas pelas autoridades policiais.
O adolescente declarou que não estava na casa e que somente havia deixado as armas no local.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente mata amiga, crime em cuiabá, polícia brasil, tiro acidental, Policial