Mulher morre após ser brutalmente espancada por adolescente
Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito pela morte de uma mulher em Artur Nogueira. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Midian Gonçalves Pinto, 32, foi espancada até a morte pelo menor. Ela teve o corpo localizado nesta quinta-feira (16) em uma estrada rural no bairro Parque dos Trabalhadores.
Segundo a Cidade On, a PM contou que o jovem e a vítima eram conhecidos, e em depoimento o menor declarou que os dois estariam usando drogas juntos, quando começaram a discutir e as agressões começaram. Depois do crime, o menor de idade teria ido para a casa e lá, contou o que aconteceu à família. Foram os familiares que o levaram até a delegacia para se entregar.
Conforme o adolescente, após a discussão, ele teria dado chutes e socos na vítima, e quando viu que ela estava sangrando muito, fugiu do local. O menor alega que também apanhou da vítima, tendo marcas de arranhões no pescoço.
O caso vai ser registrado como ato infracional de homicídio pelo autor ser menor de idade. O caso ainda está sendo apresentado na Delegacia de Artur Nogueira e o menor deve ser apreendido.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente mata mulher, mulher morta, polícia brasil mulher espancada, Policial