Grupo é preso minutos depois de matar adolescente a tiros em Manaus
Manaus/AM - Quatro homens que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na noite de quinta-feira (13), após assassinarem um adolescente de 17 anos, com vários tiros, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.
De acordo com o comandante do CPA Oeste, Tenente Coronel Benevides, os presos são suspeitos de matar o jovem momentos antes de serem detidos. "Essa foi mais uma rápida resposta da policia militar por meio da 8ª Cicom. Pegamos os infratores quando fugiam em um veículo modelo Fiat Mobi. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, possivelmente usado para cometer o crime, munições deflagradas e intactas, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e dinheiro", disse.
Segundo Benevides, os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro, mais precisamente na rua das Pedreiras, ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades do Campo do Estrela e observaram um veículo Fiat Mobi deixando o local em alta velocidade. O veículo foi alcançado e, momentos antes da abordagem, os policiais observaram que um dos infratores saiu do veículo e fugiu pelos becos.
"Outra guarnição foi até o local e constatou que a vítima dos disparos ouvidos anteriormente estava em óbito", contou.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro homens, que foram conduzidos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que eles já possuem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente morto, Amazonas, crime na Compensa, polícia Manaus, presos por homicídio, quatro presos, Policial