Após criança ser encontrada embaixo de cama, idoso é preso por estupro no Amazonas
Manaus/AM - Antônio José Almeida da Silva, 64, foi preso nesse sábado (14), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos no município de Humaitá, no interior do Amazonas. A vítima estava dentro do quarto dele quando os agentes chegaram ao local.
A Polícia Militar relata que o caso chegou ao conhecimento da guarnição por meio do Conselho Tutelar que recebeu a denúncia. Por volta das 9h, as equipes se deslocaram até a casa de Antônio para averiguar e ao chegarem perceberam certo nervosismo do acusado.
Após pedir permissão para checar o imóvel, os policiais encontraram a menor escondida debaixo da cama de Silva. Em conversa com a conselheira confirmou que havia acabado de manter relações sexuais com idoso.
No cômodo foram encontrados vestígios do estupro A menor foi encaminhada para exame de corpo de delito na cidade de Porto Velho e Antônio foi preso em flagrante. Vale lembrar que praticar relação sexual com crianças ou adolescente é considerado crime porque perante a lei, o menor não tem capacidade de consentir o ato.
ASSUNTOS: adolescente, criança, estupro, humaitá, relação sexual, vulnerável, Policial