Duas adolescentes são condenadas a prisão perpétua por crime bárbaro
Duas adolescentes de 13 e 14 anos foram condenadas a prisão perpétua após terem assassinado brutalmente uma mulher de 39 anos. As meninas teriam torturado a vítima por 5 horas, elas terão que cumprir no mínimo, 15 anos da pena.
As garotas não tiveram seus nomes divulgados por questões legais, atacaram Angela Wrightson na sua residência que está localizada em Hatlepool, Inglaterra. O crime aconteceu em dezembro de 2014.
De acordo com investigações policiais, as meninas matam as vítimas usando pedaços de pau, um aparelho de tv e outros itens da casa. Angela tinha mais de 100 ferimentos no corpo, 80 deles no rosto.
Durante a tortura, as adolescentes posaram sorridentes para selfies que foram postadas em redes sociais. As meninas foram várias vezes à casa de Angela para conseguir álcool e cigarros.
Cinco horas depois, as meninas chamara a polícia e ainda tiraram foto no snapchat com a legenda “eu, no camburão de novo”.
"Em nossa sociedade, é difícil imaginar que duas meninas tão jovens sejam capazes de tanta violência", declarou Gerry Wareham, do serviço forense, ao falar à imprensa na saída do tribunal, definindo o crime como selvagem.
"Vendo a gravidade do ataque infligido à senhorita Wrightson, poderíamos ter esperado que as meninas expressassem seu remorso depois da morte. Ao contrário, riram e sorriram para selfies", acrescentou.
ASSUNTOS: adolescente, bábaro, homicidio, mundo, prisão perpétua, Mundo