Dupla é presa após torturar adolescente durante assalto até ele se fingir de morto
Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos nesta quarta-feira (25) em cumprimento a mandados de prisão preventiva por tortura contra um adolescente de 17 anos durante um assalto no início de março deste ano, em Nova Viçosa, na Bahia.
Segundo a polícia, o adolescente teria marcado com o jovem de 20 anos para comprar ilegalmente uma arma de fogo mas quando chegou ao local e entregou o dinheiro, foi supreendido pelo comparsa de 19 anos que o estrangulou. Um outro adolescente de 17 anos, que seria irmão do jovem de 20 anos, também estava no local e após o trio amarrar a vítima em uma árvore, começaram a tortura. A vítima foi acertada com marteladas no pescoço e na cabeça e com golpes de chave de fenda até não aguentar mais e se fingir de morta.
O trio deixou o local para comprar gasolina e atear fogo ao copo, mas quando voltaram a vítima não estava mais lá. O adolescente conseguiu pedir socorro após se soltar e foi internado em um hospital com risco de morte. O trio foi preso e os jovens de 19 e 20 anos foram encaminhados à um presídio onde devem aguardar julgamento.
ASSUNTOS: adolescente, martelada, tortura, Policial