Homem é preso suspeito de dopar e estuprar atleta adolescente dentro de casa
Um homem de 50 anos foi preso na última quarta-feira (29) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de um atleta de skate, de 15 anos, que era patrocinado por ele. O crime ocorreu em Camboriú, em Santa Catarina e foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (1º).
De acordo com a polícia, o jovem morava no Paraná mas se mudou para Santa Catarina com o suspeito, que era seu patrocinador no esporte, para treinar e ter mais chances na modalidade. No entanto, o jovem foi dopado com álcool e drogas pelo suspeito e quando acordou percebeu que havia sido abusado. O crime ainda aconteceu mais duas vezes e o suspeito teria ameaçado o garoto de morte, revelando que já havia matado outras pessoas anteriormente.
O adolescente pediu da família para voltar para casa e após chegar na sua cidade natal, denunciou os abusos. Após a vítima realizar exames e o abuso ter sido confirmado, o homem foi preso e vários equipamentos eletrônicos foram apreendidos para a polícia investigar possíveis vídeos com conteúdo de pedofilia. Ele foi encaminhado à uma unidade prisional da cidade e deve responder por estupro de vulnerável.
ASSUNTOS: adolescente, ESTUPRO DE VULNERÁVEL, mandado de prisão, Policial