Irmã de universitária morta é achada viva e revela detalhes do desaparecimento em Manaus
![Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-802264-imagem-foto-amazonas.jpeg)
Manaus/AM - A adolescente desaparecida Juliana Leite de Oliveira, 14, irmã da universitária Sara Ferreira, 20, que foi encontrada morta nesta terça-feira (24), foi achada com vida e devolvida aos pais na manhã desta quarta-feira (25). A menina foi apresentada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo a polícia, a adolescente teria visto notícias sobre o seu desaparecimento juntamente com a morte da sua irmã e se apresentou ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para dar informações sobre o caso. O delegado Juan Valério, titular da DEHS, informou que a adolescente está sendo ouvida sobre os acontecimentos da noite do desaparecimento, quando ela e a irmã foram para uma festa no bairro Nova Cidade e não voltaram para casa.
A família relatou extrema felicidade com o aparecimento da jovem, principalmente em vista da morte da irmã, encontrada esfaqueada e com sinais de estupro em um terreno. A polícia está ouvindo a jovem e deve continuar investigando o caso.
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: adolescente, desaparecida, Policial