No AM, padrasto é preso acusado de estuprar enteada desde os 8 anos
Parintins/AM - Um homem, não identificado, foi preso nesta quarta-feira(16) acusado de estuprar a enteada de 14 anos, na comunidade do Zé Açu, zona Rural de Parintins.
A adolescente informou ao Conselho Tutelar que era estuprada desde os oitos anos de idade e que chegou a contar para mãe diversas vezes, mas ela não tomou nenhum providência. O casal mantinha a vítima presa dentro da residência quando ia alguma autoridade policial ou alguém do Conselho ao local. Ainda segundo o relato da jovem, ela sofria diversas ameaças do homem que inclusive disse que se ele fosse preso pelo crime, quando saísse iria matá-la a pauladas.
A Polícia tomou ciência do caso após um vizinho da vítima denunciar o crime. Uma equipe de investigação foi até a casa e prendeu o suspeito, ele foi conduzido a 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins para prestar depoimento.
A delegada da 3ª DIP, Alessandra Trigueiro, disse que vai solicitar o mandado de prisão preventiva do suspeito e assim que a ordem for concedida, ele será encaminhado a Unidade Prisional de Parintins.
ASSUNTOS: adolescente, estupro, Parintins, Policial