Reviravolta: Após afirmar que corpo esquartejado era de adolescente, família descobre que ela está viva
Manaus/AM - Após identificar no Instituto Médico Legal (IML) que o corpo de uma mulher esquartejada no último dia 7 de junho, pertenceria a Vitória Eduarda Souza do Nascimento, 13, a família descobriu que a jovem está viva e foi encontrada pela família na tarde deste sábado(10) no Centro da capital.
Segundo o tio da adolescente, Elton de Melo, 40, a família recebeu uma ligação anônima informando que Vitória Eduarda estava perambulando no Centro de Manaus. Imediatamente com bases nas informações, parentes da jovem foram ao local e encontraram a mesma caminhando pela avenida Sete de Setembro, por volta das 16h30, juntamente com quatro homens, sendo um deles, de 15 anos.
Na delegacia, Vitória Eduarda disse que estava dormindo em um dos quarto do Hotel Lisboa, localizado na rua José Paranaguá. Os homens, inclusive um menor, citado pela jovem como seu namorado prestaram esclarecimentos.
Ao término dos procedimentos cabíveis no 1º Distrito integrado de Polícia (DIP), Vitória Eduarda retornou para casa no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde mora com uma avó, de 67 anos.
O tio da jovem agradeceu o empenho da imprensa na divulgação de imagem da sobrinha, que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (5), quando saiu de casa, na rua Garanás, sem informar a família. Na sexta-feira (9), a família havia reconhecido o corpo esquartejado como sendo da jovem, porém, com 99% de chances de ser Vitória Eduarda, os parentes aguardavam o resultado de exame de DNA, que ficaria pronto em 20 dias.
Já o corpo da mulher esquartejada, sem cabeça e os braços, permanece sem identificação no IML.
Veja também
ASSUNTOS: adolescente, corpo esquartejado, Manaus, Policial