Adolescente é apreendida com três tabletes de maconha no Aeroporto Internacional de Manaus
Manaus - AM - Na noite de quarta-feira (25), por volta das 22h30, policiais civis do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Rafael Cordeiro, titular da unidade policial, apreenderam uma adolescente de 17 anos, no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
A adolescente foi abordada no momento em que iria embarcar para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), em posse de três tabletes de maconha escondidos em uma mala.
Conforme o delegado, as investigações em torno do caso tiveram início após a equipe do 20º DIP receber informações, por meio de ligações anônimas, relatando que uma jovem com as características da adolescente, iria viajar para o Rio de Janeiro levando drogas. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram a adolescente e realizaram a abordagem.
”Após tomarmos conhecimento sobre esse caso, iniciamos diligências para averiguar a verídica da denúncia. Nós nos deslocamos até o Aeroporto de Manaus, momento em que conseguimos identificar e realizar a abordagem à adolescente. Durante revista na mala dela, encontramos três tabletes de maconha”, explicou o titular do 20º DIP.
A adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os trâmites cabíveis.
Veja também
ASSUNTOS: adolescentes, aeroporto, Amazonas, detidos, drogas, polícia Manaus, Policial