Adolescentes são apreendidos após assaltar advogada no Amazonas
Manaus/AM - Policiais civis lotados na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, apreenderam, no último domingo (15), às 6h30, dois adolescentes, 14 e 16 anos, acusados de terem assaltado uma advogada de 27 anos.
De acordo com a delegada, o fato ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 5h, na avenida Manuel Urbano, bairro Morada do Sol, naquele município. Na ocasião, a advogada passava com sua motocicleta por uma lombada quando teve que diminuir a velocidade, momento na qual foi abordada por três indivíduos que anunciaram o assaltado e levaram a moto e o aparelho celular dela.
“A vítima procurou a delegacia para informar o ocorrido e a equipe que estava de plantão, saiu em diligência e conseguiu localizar um dos menores que se entregou e entregou o outro adolescente. O terceiro não foi localizado”, comentou a delegada Merly
Segundo a titular da delegacia, a moto e o aparelho celular foram recuperados e devolvidos para a vítima.
Os adolescentes foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Eles permaneceram na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: adolescentes, advogada, Amazonas, assalto, Manacapuru, polícia Manaus, Policial