Preso, trio responsável por tiroteio no Mercado Adolpho Lisboa revela suposto motivo do crime
![Foto: Reprodução](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-880934-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - Alexandro Pereira de Queiroz, de 41 anos, Daniel Abreu da Silva, de 21 anos e Elessandro Alves Andrade, de 30 anos, foram presos neste sábado (29) suspeitos de participarem do tiroteio no Mercado Adolpho Lisboa, no Centro, que deixou uma jovem morto e outras três pessoas feridas.
De acordo com a Polícia Militar, Alexandro era responsável por conduzir o táxi de modelo Colbat que foi utilizado no crime, e confessou a participação após ser abordado por PMs na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.
Já Elessandro e Daniel foram presos no bairro São Lázaro, também na zona Sul, cada um em sua residência. A informação é de que Elessandro foi atingido na perna e no pulso esquerdo pelo próprio comparsa, e foi encaminhado a um hospital antes de ser levado à delegacia.
À polícia, o trio alegou que recebeu ordens de executar Victor Hugo Tavares Soares, de 20 anos, por ele supostamente ser de uma facção rival. O rapaz morreu após ser internado, e outras três pessoas, incluindo um idoso e uma mulher, ficaram feridos.
Alexandro Pereira de Queiroz, Daniel Abreu da Silva, e Elessandro Alves Andrade responderão pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Adolpho Lisboa, Amazonas, tiroteio em manaus, Policial