Segurança é achado morto dentro de carro forte em Manaus
Manaus|AM - Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 10h, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro forte no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Tarumã, zona Oeste da capital. Ele foi identificado como Gilmar Tavares de Oliveira, 44.
Segundo informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima supostamente teria cometido o suicídio dentro do carro da empresa de segurança onde trabalhava. Ele era o motorista da equipe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo da vítima, que ficou dentro do veículo. Amigos desconhecem o motivo que tenha levado a vítima a tirar a própria vida.
A morte do homem teria ocorrido no momento em que os companheiros de farda dele executavam um serviço no aeroporto. Ele teria aproveitado que ficou sozinho e atirado contra a própria cabeça.
O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. Um laudo pericial sobre a morte do segurança deve ser emitido em algumas semanas.
Veja também
ASSUNTOS: aeroporto, carro forte, Manaus, segurança, suicídio, tragedia, Policial