Ex- affair de Neymar, Patrícia Jordane dispara: "Cansei de ser affair. Quero namorar"
Divulgação/ Patrick Brito/ MF Models
Patrícia Jordane ficou conhecida após ter um affair com Neymar e a relação lhe rendeu capas de revista e trabalhos como modelo.
Apesar de ter dado tudo certo no lado profissional, a morena reclama de não ser levada a sério pelos homens devido a sua exposição.
"Cansei de ser affair. Quero namorar, ser levada a sério e ser assumida", desabafou.
Solteira a quatro meses, Jordane diz que o ex tinha vergonha de assumí-la. "Este último namoro durou quatro meses, mas ficamos um ano entre idas e vindas. E ele nunca oficializou o relacionamento por medo do que os amigos iriam dizer. Antes dele, o que mais durou foi o namoro com o Rodrigo Phavanelo, com quem fiquei seis meses".
E garantiu: "Tenho um plano A, faço Odontologia e posso trabalhar no meu consultório. Embora eu goste de aparecer, largaria essa vida se a relação valesse a pena".
Patrícia acredita que é vítima de sua beleza. "Mulher bonita já assusta. Bonita e independente, então, apavora. Pensam que somos todas piranhas. Então não posso morar sozinha, ter carro e pagar minhas contas?".
A gata ainda revela que é ciumenta e explica o motivo. "Sou ciumenta demais. Sabe por que? Porque conheço a forma de lidar deles. Vejo meus amigos arrumando as desculpas mais mirabolantes para enganar as mulheres. Então, marco em cima. Odeio ser enganada e traída".
Veja também
ASSUNTOS: affair neymar, famosos, patrícia jordane, Famosos & TV