Reviravolta: fisioterapeuta pode ter sido assassinada em Manaus
Manaus/AM - A autópsia realizada no cadáver da fisioterapeuta Carmem Alves da Silva,34, indicou que ela não teria morrido afogada após cair no rio. O corpo foi encontrado na Ponta Negra na madrugada desta quinta-feira(8).
De acordo com o exame, o corpo da fisioterapeuta apresentava várias escoriações. Amigos e familiares estão suspeitando que a vítima tenha sido espancada, estrangulada e acabou desmaiando, após isso, teria sido jogada no rio desacordada.
Ainda segundo informações preliminares, no momento do resgate do corpo, não haveria nenhum périto e delegado da Polícia Civil no local o que pode dificultar as investigações em torno do caso. Até o momento, a polícia não comentou sobre a hipótese.
O caso
Carmem estava acompanhada de amigas asssitindo o show do Wesley Safadão na Praia da Ponta Negra e durante o evento, teria caído no rio. Os bombeiros foram acionados para ocorrência e resgataram a fisioterapeuta e entregaram para o Samu, mas ela já estava morta. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.
Veja também
ASSUNTOS: afogada, Amazonas, fisioterapeuta, Manaus, Policial