Compartilhe este texto

Agemam suspende atendimento por call center após furto de cabos em Manau

Por Portal Do Holanda

03/04/2020 10h17 — em
Amazonas


Serviço telefônico é prejudicado no Shopping Phelippe Daou - Foto: Divulgação/Semcom

Manaus/AM - Furto de cabos telefônicos no PAC Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, leva Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) a suspender atendimento telefônico pelo call center por meio do 0800-092-3511.

Para garantir o funcionamento do serviço de Ouvidoria aos usuários, sobretudo neste período da pandemia da Covid-19, a Ageman está disponibilizando o número 98842-5821 para reforçar o atendimento aos usuários, os quais também podem fazer denúncias e reclamações pelos emails [email protected], [email protected] e ainda pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria.4

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agemam, call center, Furto de cabos, roubo de cabos em Manaus, suspensão atendimento, Amazonas

+ Amazonas