Espetáculo 'Nina e os Monstros Invisíveis' abre link para acesso gratuito em Manaus
Manaus/AM - A Blasfêmea Teatro Company anunciou a liberação do link para a reserva gratuita do espetáculo infantojuvenil "Nina e os Monstros Invisíveis". As apresentações ocorrerão nos dias 18 e 31 de outubro, às 16h, no Teatro Américo Alvarez,localizado na Av. Ramos Ferreira, 1572 - Centro.
A peça acompanha a jornada de Nina, uma criança que perde sua melhor amiga, Felícia, uma pelúcia que desaparece misteriosamente. Determinada a reencontrá-la, Nina embarca em uma emocionante aventura, repleta de desafios e surpresas, na qual descobre que, muitas vezes, os verdadeiros monstros são invisíveis aos olhos.
Esse mistério leva Nina a conhecer o mundo de Timment Somnia, um lugar imaginário que esconde seres encantadores e criaturas assustadoras. Mas quando as ameaças da fantasia começam a se entrelaçar com os medos reais, Nina precisa descobrir a verdade por trás dos assobios que a perseguem e confrontar os medos que assombram seu lar. Uma jornada que mistura imaginação e realidade, revelando a força de uma menina que luta para proteger aquilo que mais ama, mesmo quando a escuridão parece insuperável.
A direção do espetáculo é de Victória Müller e o elenco é formado pelas atrizes Alissa Gatto, Lyana Golvin, Taís Vieira, Thays Mendonça e Yasmim Watanabe. A produção é da Blasfêmea Teatro Company.
Objetivo do Espetáculo
Nina e os Monstros Invisíveis é uma peça de teatro infantojuvenil de bonecos que busca expandir o diálogo com crianças, adolescentes e suas famílias sobre os perigos da pedofilia e como identificar comportamentos inadequados, de forma lúdica e sensível.
A trama mescla sensibilidade, emoção e momentos de reflexão, criando um ambiente seguro para que crianças e adolescentes possam discutir esse tema delicado de maneira acessível e educativa. O espetáculo, além de entreter, pretende ser um recurso de prevenção e conscientização, destacando a importância da comunicação aberta e do apoio familiar e institucional.
ASSUNTOS: Agenda Cultural