Compartilhe este texto

Luso Neto volta ao Teatro Gebes Medeiros para homenagear Djavan

Por Portal Do Holanda

29/10/2024 15h46 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - No dia 10 de novembro, Luso Neto retorna ao Teatro Gebes Medeiros para uma homenagem especial a Djavan com o show "Black is Beautiful". O espetáculo, que terá início às 19h, contará com convidados e promete celebrar a obra do cantor e compositor alagoano. Os ingressos estão disponíveis pelo site shopingressos.com.br e nos pontos de venda das Óticas Diniz nos Shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma, além da bilheteria do teatro no dia do show.

Desde o início do ano, o artista amazonense tem se destacado pelas homenagens a grandes nomes da música nacional e internacional, com apresentações que já passaram pelos palcos do Teatro Amazonas e do próprio Teatro Gebes Medeiros. 

O manauara Luso Neto explica que a escolha por Djavan também é pela sua negritude e esse som brasileiro que é pulsante nos grandes hits do cantor alagoano.

"Novembro é o mês da Consciência Negra e eu queria marcar isso, homenagear Djavan passa por esse momento também. E vejo também que é um presente lindo para os  fãs que me acompanham e para os que vêm chegando para assistirem essa série de shows temáticos que venho fazendo no Teatro Gebes Medeiros desde o início do ano”.

Ao todo já foram 8 apresentações em Teatros na capital amazonense, além da peça musicada "Instituto Luar x Metamorfose Ambulante" inspirado nas letras de Raul Seixas no projeto "Além da Música".

Dessa vez no Show, "Black Is Beautiful" Luso Canta Djavan, o ator, cantor e compositor amazonense selecionou um time pesado de convidados especiais para abrilhantar ainda mais o espetáculo: a voz da Amazônia Márcia Siqueira, o vocalista Magaiver da banda "Casa de Caba", o ex participante do "The Voice Brasil" Elias Moreira, e toda a brasilidade de Moham Henrique, acompanhados pelo violonista Wanderlan Paulino e a percussão de Fafá.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural