Manaus sedia campeonato feminino de LoL e Valorant; saiba mais

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - A Player Games, referência no universo gamer, está organizando um campeonato feminino de League of Legends (LoL) e Valorant, com o objetivo de fortalecer a presença feminina no cenário competitivo de eSports. A iniciativa busca times compostos exclusivamente por mulheres (cis ou trans) para disputas acirradas e momentos de muita estratégia e habilidade.
O torneio, que contará com equipes formadas por jogadoras de Manaus, tem como principal missão promover a inclusão, dar visibilidade às gamers da região e incentivar a formação de comunidades femininas nos eSports. "Queremos criar um espaço seguro e competitivo onde as mulheres possam se destacar, competir e se apoiar", destaca a organização.

Pesos-pesados que ameaçam reeleição de Braga para o Senado
As interessadas em participar devem entrar em contato com a equipe da Player Games e garantir sua vaga na disputa.
Sobre a organização
O evento está sendo organizado pela Player Games, que realiza torneios chamados “splits” nos últimos anos, em parceria com a agência Porã e que está contando com o apoio de jogadoras renomadas na região como Pâmela Gonçalves, diretora de e-sports do Manaus Fc, Elizabeth (Apis), Mônica Huerb (Môni), Vitória (Ayumi), Hev (Hervilha Tóxica) e Jade (Silky).
Para mais informações e inscrições, acompanhe as redes sociais da Player Games.

ASSUNTOS: Agenda Cultural