Compartilhe este texto

Bloquinho do Elon vai agitar Vieiralves neste Carnaval

Por Portal Do Holanda

29/01/2020 9h54 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/Am - O Bloquinho do Elon acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 17 horas. Já estão confirmadas grandes atrações, entre elas, o cantor Uendel Pinheiro, Elon Moreira, Nil Moreno, banda Free Lance e do cantor paraense Wanderley Andrade, que promete sacudir o Carnaval amazonense com seus grandes sucessos.

Para ter acesso ao Bloquinho do Elon o público poderá comprar camisas ao preço de R$ 30, que estão disponíveis para a venda no Bar do Elon (rua Rio Branco, 27, Vieiralves) ou pelo telefone (92) 99161-3460.

O Bloquinho do Elon estreou no Carnaval do ano passado. Elon Moreira, que é o produtor do evento e, também divide-se no line-up do evento, promete um show com repertório carnavalesco e diversificado. Ele vai cantar além das marchinhas tradicionais, sambas-enredos e músicas que estão eternizados no cancioneiro popular.

Ele tem 20 anos de carreira musical, começou cantando toadas, atendia pelo nome artístico de Koka. Elon Moreira ganhou projeção no ramo de entretenimento com a inauguração do Wandyn Bar, que recebeu grandes cantores e shows amazonense.

Outra grande atração do Bloquinho do Elon será o cantor paraense Wanderley Andrade, que traz ao Carnaval amazonense seus maiores sucessos, entre eles, “Traficante do Amor”, “Mas Credo”, “Detento Apaixonado”, “Melô do Ladrão”, “Conquista” e “Morena Sereia”.

O “Traficante do Amor” possui mais de 12 discos gravados durante a sua trajetória. Paraense de nascimento, começou a cantar aos 14 anos. Em 1991 ele gravou o primeiro LP e em 1997 disparou nas paradas de sucesso com “Ladrão de Coração”.

Suas principais influências vieram de gente como Elvis, Nina Hagen, Raul Seixas, Pepeu Gomes e Sex Pistols. Motivo pelo qual vem sua excentricidade, tanto no seu dia-a-dia quanto nos seus shows.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bloquinho do Elon, Carnaval 2020, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural