Agente de portaria é esfaqueado e morto por causa de celular em Manaus
Manaus/AM - Um homem de 32 anos foi morto com uma facada no peito, na noite desta segunda-feira (8), no conjunto Lula Cidadão IX, no Distrito Industrial 2, Zona Leste da cidade. De acordo com a polícia, o agente de portaria, Renê Dreiton Marinho Cavalcante foi morto por causa da venda de um celular usado que a irmã dele teria feiro a outra mulher.
Segundo familiares, a irmã mais nova de Renê teria vendido um celular a uma vizinha pelo valor de R$ 50. O problema é que logo depois o aparelho apresentou problemas e a mulher teria procurado a menor para receber o dinheiro de volta, mas ela já havia gastado o dinheiro.
A compradora contou a história ao marido que procurou Renê para tirar satisfações. O agente de portaria contou que não tinha o dinheiro todo naquele momento, mas que daria uma parte e depois voltaria para pagar o restante.
Mas o homem não teria aceitado a proposta e jogou o dinheiro no chão. Ao se abaixar para pegar a nota, Renê foi apunhalado no peito, bem perto do coração. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Chapot Prevaust, porém, não resistiu ao ferimento e acabou morrendo minutos depois.
O suspeito de cometer o crime, Willians Mazara de Souza, 39, fugiu do local por uma área de mata, mas foi capturado mais tarde na própria casa. Ele confessou o crime e vai responder por homicídio, o caso foi registrado no 14º Distrito Interativo Comunitário (DIP).
ASSUNTOS: agente de portaria, homicidio, Manaus, Policial