Após ferir dois lutadores, McGregor é condenado e pode perder contrato com UFC
O ato impensado de Conor McGregor pode custar muito caro para o atleta no que depender do presidente do UFC, Dana White. Após o episódio dessa sexta-feira (6), onde Gregor reuniu um grupo de mais 10 pessoas e atacou um ônibus da franquia machucando dois lutadores, Dana se manifestou e disse estar “enjoando” o atleta.
Por conta dos ferimentos, duas lutas do evento marcado para acontecer na noite deste sábado (7) tiveram que ser alteradas no card. Em entrevista ao site americano “ESPN”, o cartola afirmou ainda que não moverá uma “unha” para ajudar o irlandês que deixou a delegacia algemado na tarde. Dana cogita ainda encerrar o contrato com Conor:
"Normalmente sim, eu mergulharia direto nisso e faria o que estivesse ao meu alcance para ajudar um dos meus caras. Mas não dessa vez. Ele veio ao Barclays Center, atacou nossos lutadores e a minha equipe com um monte de caras. Não! Você não vai ter minha ajuda nessa. Isso está fora de questão para Conor McGregor. Esse não é o Conor McGregor que eu conheço. Não sei dizer se ele lutará no UFC de novo”.
McGregor foi julgado nessa sexta por três acusações sendo uma por crime doloso e duas por contravenção. Ele responderá em liberdade, mas teve que pagar fiança no valor equivalente a R$ 180 mil.
ASSUNTOS: agressão, lutadores, McGregor, Esportes