Câmeras flagram cantor de Forró agredindo ex-esposa violentamente
O vocalista e sanfoneiro da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano Santos, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-esposa, na frente do filho de 6 anos. O episódio aconteceu na segunda-feira (20) em Natal, no condomínio onde ele mora.
Ana Augusta Josuá, de 24 anos, denunciou a agressão na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e nesta terça-feira (21), prestou depoimento à delegada Renata Costa, que irá pedir à Justiça medidas protetivas Francisco Luciano.
Na segunda-feira, nas redes sociais, Francisco Luciano havia escrito: "Gente estou bem graças a Deus quem me conhece sabe do meu coração, o pai o filho, amigo e profissional que eu sou o resto Deus e justiça resolvem".
Ana está separada do cantor há 3 anos e conforme o depoimento, ela foi levar o filho ao condomínio do pai e por lá, aproveitou para questionar o pagamento da pensão que estava atrasada desde o ida 15. A doceira alegou que foi atendida pela atual companheira do cantor, que a convidou para entrar, mas ela não aceitou. A atual companheira foi chamar o cantor, que estava dormindo e segundo Ana, já saiu do quarto xingando e a agredindo, a expulsando da casa com agressão.
"Ele bateu a minha cabeça no elevador, meu ouvido sangrou, porque ele bateu muito do meu lado direito do rosto. Fiquei com muitos hamatomas no braço, perto da boca, no olho, na nuca. Não consigo nem mexer", disse.
"Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar", relatou Ana a amigos nas redes sociais.
Ao G1 Rio Grande do Norte, Ana Augusta conta que chegou a registrar um boletim de ocorrência em 2014 contra o então marido, mas depois retirou a queixa. Hoje, ela se arrepende de não ter denunciado e quer Justiça.
"As mulheres precisam quebrar o ciclo de violência senão isso pode resultar até em morte", reiterou a delegada, encorajando mulheres a denunciarem casos de agressão.
ASSUNTOS: agressão, agressão mulher, cantor forró agredindo, Policial