Wladimir Costa, deputado que tatuou Temer, dá tapa na cara de professor em evento
Manaus/AM - O deputado Wladimir Costa (SD-PA), que fez uma tatuagem em homenagem a Temer, se envolveu em uma nova polêmica. O político participava de evento na cidade de Jacundá, no Pará, na última quinta-feira (26), quando perdeu a cabeça e deu um tapa na cara de um professor da cidade.
A agressão foi filmada e viralizou nas redes sociais nessa sexta (27). O vídeo mostra o deputado discursando quando é interrompido pelos gritos do professor Therezo Neto. Irritado, Wladimir vai em direção ao homem e pede que ele fale usando o microfone.
Neto dispara: “Me explica a tatuagem do Temer na tua bunda, por favor?”
Nesse momento Costa dá um tapa no rosto do professor e diz: "Respeita a cara de homem, vagabundo. Homem safado apanha na cara”. O professor ainda é agredido por outros homens que apoiam o deputado. Após a agressão Wladimir desafia as pessoas que estavam no evento a compartilharem a cena nas redes sociais e continua o evento como se nada tivesse acontecido.
Therezo registrou um boletim de ocorrência por agressão física e disse que vai processar o parlamentar. A assessoria do mesmo preferiu não falar sobre o assunto.
ASSUNTOS: agressão, professor, Wladimir Costa, Brasil