Em Manaus, homem é preso acusado de bater na ex-mulher a marteladas por não aceitar fim de relacionamento
Manaus / AM - Um metalúrgico de 20 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (14) acusado de tentar matar a ex-companheira usando um martelo na casa onde a vítima mora, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil, a ex- companheira do metalúrgico, um mulher de 26 anos, foi até a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) denunciá-lo e relatou que o ex-companheiro invadiu a casa dela na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 1h, e a ameaçou de morte. A mulher afirmou, ainda, que o metalúrgico estava em posse de um martelo e deu golpes no rosto dela utilizando o objeto.
De acordo com a vítima, ela só teria conseguido escapar do agressor porque ele escorregou ao pisar no sangue dela e caiu no chão. Nesse momento ela teria saído correndo e se escondido na casa de sua mãe. Sobre o motivo do crime, ela argumentou que eles estavam separados desde 2016, mas que o metalúrgico não aceitava o término do relacionamento.
O acusado foi encontrado em sua residência, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital e conduzido a DECCM - Anexo. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio tentado, violação de domicílio, dano e violência doméstica e ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM-Anexo, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul cidade.
ASSUNTOS: agressão contra mulher, briga de casal, tentativa de homicídio, Policial