Homem que espancou médica no Rio, socou e ameaçou defensor público que tentava intervir
Manaus/AM - Um homem que estava entre os participantes de uma festa que agrediram uma médica no Grajaú, no Rio de Janeiro, também bateu e ameaçou um defensor público que tentou intervir na situação.
As imagens coletadas pela polícia, mostram o momento em que o vizinho da médica se aproxima dos agressores e avisa que chamando a polícia. Ele mostra a ligação na tela do celular e é questionado por um dos suspeitos:
“Eu mostrei o celular com 190 na tela. Aí ouvi uma outra voz perguntar: 'Mas quem está defendendo?' e antes que ouvisse qualquer resposta eu tomei um soco atrás da orelha. Eu me desequilibrei, virei para trás e vi um rapaz gritando. 'Eu sou polícia! Eu sou polícia!'”, explicou em entrevista a rede Globo.
A polícia identificou Rafael Ferreira, como o autor do soco. O defensor revela ainda que o homem ameaçou quebrar o joelho dele, caso ele tentasse interferir novamente.
Os investigadores seguem os trabalhos para identificar os demais participantes do crime e o bombeiros que teriam se omitido a prestar socorro a mulher também podem ser punidos pelo conduta.
Veja também
ASSUNTOS: agressão defensor público, agressão médica, ameaça, médica agredida, médica espancada, Policial