Mulher agredida em bar recebe críticas: ‘não deveria enfrentar homem'
— Stephanie Ribeiro (@RibSte) November 27, 2019
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher é agredida e jogada no chão três vezes por homens dentro de um bar, no bairro da União, em Belo Horizonte O caso aconteceu no último domingo (23).
Segundo o site Globo, a briga teria sido causada após a mulher de 28 anos, ter se envolvido em uma discussão no estabelecimento por causa de uma mesa. A vítima, que não teve identidade revelada, afirmou que pediu uma mesa para sentar com o pai dentro do estabelecimento. Quando a mesa foi colocada ao lado da mesa de outro grupo, os homens discordaram da "invasão do espaço" e passaram a discutir com ela.
O vídeo mostra um dos homens empurrando a mulher, que cai e bate a cabeça. Quando ela consegue se levantar, é novamente empurrada. Em uma terceira aproximação, o agressor dá um soco no rosto da vítima e vai embora.
Os homens foram identificados pela polícia e já foram até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas foram liberados por já ter passado o flagrante. Agora, eles estão a disposição da Justiça e devem responder por Lesão corporal.
Em redes sociais, internautas dividiam opiniões: ‘mulher não era pra estar em bar e nem deveria enfrentar homem’; outra internauta postou ‘Dez homens e ninguém fez nada’.
Tomara que a moda pegue.
— Metendo a Real (@MetendoARealBR) November 26, 2019
Não somos seguranças de mulher desconhecida.#Xeridan https://t.co/Uce5oLGM5r
vocês viram que uma mulher foi agredida duas vezes por um homem dentro de um bar e ninguém fez nada ?? uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem em um bar que tava cheio de outros homens e NINGUÉM FEZ NADA, foi agredida DUAS VEZES, na mesma hora e no mesmo local
— mel (@melmelfc) November 26, 2019
Veja também
ASSUNTOS: agressão mulher, em bar, himens batem em mulher em bar, mulher agredida, Policial